2018 - Ano de Transformação

Seria injusto comigo mesma afirmar que este é o ano em que estou me dedicando mais à BeeCake desde que tudo começou, lá em 2010, mas quando comparado aos últimos tempos, 2018 é sim o ano em que estou mais presente física e mentalmente na empresa.


Quando reinaugurei a BeeCake, há 3 anos atrás, eu estava grávida do meu caçula (Rafael), que chegou apenas 11 dias depois da abertura da nova loja. O primeiro ano então foi dedicado quase que exclusivamente a ele. Nesse período contratei uma gerente, tive uma péssima experiência e as coisas desandaram um bocado. No ano seguinte, com a descoberta do problema de visão do nosso filho mais velho (Bernardo), me afastei um pouco do trabalho me dedicando ao tratamento dele, na mesma época houve também nossa mudança de apartamento e a mudança dele de escola.


Em Janeiro eu decidi que este seria o ano em que eu me dedicaria mais à minha terceira filha, e assim tem sido. O primeiro passo foi participar do Fator X Live, um evento de marketing que me abriria muito a MENTE
e me faria começar o ano com muitas IDEIAS e soluções. Aos poucos as coisas foram melhorando e a minha VISÃO mudou, passei a HONRAR a minha história e a enxergar um FUTURO que antes não era tão claro. Os pequenos problemas do dia a dia já não me afetam mais e encaro toda MUDANÇA como POSITIVA. Passei a ACREDITAR mais em mim e na minha empresa. Passei a OUVIR MAIS e a procurar pessoas nas quais me espelho, e me aproximar delas.

O livro "Os 4 Compromissos" foi como uma facada em meu peito, e eu também passei a FALAR MENOS. Passei a ser INSPIRADA por tantas histórias e ao mesmo tempo a ouvir que eu inspiro as pessoas a empreenderem, a dividirem seu tempo entre as funções de mulher/ mãe/ esposa/ empresária. Isso me enche de orgulho e me faz querer fazer ainda melhor porque eu AMO minhas funções e a minha VIDA.


O processo é longo e DIÁRIO, ainda tenho o quê melhorar em todas as categorias, porém o principal está aqui dentro de mim: FORÇA DE VONTADE.

Meu dia pode não ter 72 horas, eu posso não praticar o Milagre da Manhã e nem conseguir completar uma Maratona. Posso não ter todo o dinheiro que eu gostaria, não viajar todas as férias ou mesmo não tê-las todos os anos. Não consigo cortar todo açúcar da dieta, nem dormir cedo e nem mesmo conversar com meu marido sem 758 interrupções infantis. Posso não agradar a todos e entendi que está tudo bem, mesmo. Mas quer saber? Apesar de tudo isso, eu prevejo um futuro bom e divertido pra mim e pros meus filhos!