What goes around, comes around


Resolvi escrever uma série de textos pra contar toda a história da minha admiração por um rapaz desde o dia em que o conheci - e da transformação que isso causou na minha vida dali pra frente.

Tudo aconteceu muito rápido quando me deparei com um vídeo dele na internet e logo virou uma espécie de fanatismo: em pouco tempo eu estava decorando e repetindo suas frases e não passava um dia sequer sem procurar notícias do trabalho único que ele vinha fazendo.

Depois de 3 anos seguindo seus passos eu viajei pra vê-lo de perto. Foi incrível, porém não consegui tirar nenhuma foto com meu artista preferido. Jamais imaginava que, meses depois o receberia na minha empresa e, mais tarde, subiria no palco durante o seu show em São Paulo.

Estou falando de Pedro Superti.

Vou contar essa história de trás pra frente...

Estava com meu ingresso pro Fator X Live 2019 em mãos quando li a notícia de que o Justin Timberlake faria show no Brasil em Janeiro do mesmo ano. Quem me conhece sabe que sou fã do Justin, inclusive estudei inglês pra me preparar para o dia em que entrarei em seu camarim e falaremos about the weather, our hobbies, marriage and kids. Anyway... meu primeiro pensamento foi: TO-MA-RA que não seja no mesmo fim de semana do evento! (porque honestamente eu não conseguiria escolher!)

Meu santo foi tão forte que em meados de 2018 Justin ficou doente (sorry, Justin... my bad), teve um problema nas cordas vocais, cancelou alguns shows nos EUA e sua turnê no Brasil não foi confirmada.

Eu estava disponível novamente, de corpo e alma, e no dia 02 de janeiro recebi a seguinte mensagem da Mirelle, esposa do Pedro:


 

Como vocês podem perceber, eu topei na hora. Então, logo depois do convite, eu e mais 19 colegas iniciamos um trabalho de preparação que durou 3 semanas até o momento em que estávamos no palco do Fator X Live contando a histórias das nossas vidas e empresas pra mais de 4 mil pessoas.

Minha vasta “experiência de palco” se limitava às apresentações de trabalhos escolares e à leitura da Carta aos Coríntios numa missa de domingo quando eu tinha 13 anos. Eu não estava segura de absolutamente nada, nem de que era digna de compartilhar minha história com tanta gente boa entre alunos da Mentoria, Fator X e Magic.

Decidi entregar o melhor de mim e cumprir a missão de inspirar as pessoas, “ao menos UMA”, eles disseram. Afinal, são apenas 5 minutos... mas acreditem: dá pra falar MUITA coisa em 5 minutos - de 600 a 700 palavras, eu aprendi

Passaram pela minha cabeça todos os medos mais tolos e crenças limitantes que ninguém em sã consciência poderia imaginar.

Tive medo de desmaiar e acordar lá nos bastidores com pessoas me abanando (nesses 38 anos eu só desmaiei uma vez na vida, definitivamente não tenho esse costume), também tive medo de tropeçar na entrada ou sofrer o temido “branco!” e esquecer da minha própria história. Tive medo de chorar compulsivamente, como chorei quando o Pedro apareceu de surpresa na BeeCake. Cheguei a sonhar que minha calça caiu no palco durante a minha fala e acordei pensando que poderia ser ainda pior se eu fizesse xixi nas calças, de nervoso.









Chegou a minha vez. 

Uma mensagem no celular com 3 letras: "VEM!". Era a equipe do Pedro me chamando lá atrás do palco.

Minha Pílula era no domingo, no início da tarde. Eu não consegui almoçar e já tinha feito xixi por 2019 inteiro naquela manhã.

Me sentia muito agitada e tentava me acalmar respirando fundo e pensando em coisas boas. Recebi um vídeo do meu marido com os meninos me desejando sorte, eles foram até a BeeCake (fechada no domingo) e gravaram de lá.

Por alguns segundos pensei se deveria ou não abrir, e talvez borrar a maquiagem. Assisti. Não chorei. Eu estava pronta.

Eu me convenci de que merecia compartilhar minha história por um propósito maior, eu seria apenas a ferramenta condutora ali. Eu disse a mim mesma que um dia estaria naquele palco, eu desejei há apenas um ano atrás. As vezes os sonhos se realizam muito rápido, as vezes em 5 minutos!

Eu acredito no potencial da minha marca. Acredito que ela pode mudar vidas, como mudou a minha.  

Não havia contado pra quase ninguém, pouquíssimas pessoas sabiam que eu iria falar no mesmo palco que o Jota Quest fez um show (também surpresa) na sexta-feira. Das que estavam lá no evento, somente meu irmão, as demais Pílulas e a equipe, lógico.

Surpreendi muita gente, e me surpreendi ainda mais com a minha força naquele palco. Eu AMEI a experiência. Simplesmente me realizei como empreendedora e vou me lembrar com amor pra sempre desses 5 minutos.

Meu ídolo estava no camarim assistindo tudo por uma TV, entrou no palco logo depois de mim e falou: “Essa menina é demais!” (meu irmão me contou essa parte mais tarde, eu estava fora de mim quando cruzei com o Pedro nas escadas).

(continua)